VOCÊ
Chuva que cai tão triste,
Meu sol que tanto chora;
Pois sabem que não existe,
Mais amor em seu coração.
Estou a navegar,
Neste mar deserto;
Pensando em encontrar,
O seu sorriso puro.
Queria o seu silencio,
Queria o seu olhar;
Queria flutuar,
No fundo da sua alma.
E sendo assim eu queria,
Tudo que minha vida nega;
Um pouco de alegria,
Um pouco de você.
Existem no meu peito,
Lamentos, dor, lembranças;
Mas sei que a esperança,
Voltará se eu ver você.
*J.L.BORGES
PORTO ALEGRE.1981
Nenhum comentário:
Postar um comentário