VENTOS DE INVERNO
Nunca mais a verei,
Nunca mais, eu sei por certo;
Mas eu sei, não chorarei,
Pois meu peito está deserto.
Você passou na minha vida,
Como ventos de inverno;
Passou por mim esquecida,
Ferindo meu eu interno.
Senti o aroma da vida,
Entrando em meu coração;
Mas era inverno, querida,
Da nossa separação.
Agora estou só aqui,
O inverno está passando;
Sofrer? Não sei se sofri,
Mas agora estou chorando.
*J.L.BORGES
Porto Alegre.1978
Nenhum comentário:
Postar um comentário