sexta-feira, 6 de outubro de 2017

VENTOS DE INVERNO

VENTOS DE INVERNO

Nunca mais a verei,
Nunca mais, eu sei por certo;
Mas eu sei, não chorarei,
Pois meu peito está deserto.

Você passou na minha vida,
Como ventos de inverno;
Passou por mim esquecida,
Ferindo meu eu interno.

Senti o aroma da vida,
Entrando em meu coração;
Mas era inverno, querida,
Da nossa separação.

Agora estou só aqui,
O inverno está passando;
Sofrer? Não sei se sofri,
Mas agora estou chorando.

 *J.L.BORGES
Porto Alegre.1978

Nenhum comentário:

Postar um comentário