VEM
Vem cá meu coração,
Vem abraçar o seu amor;
Que só quer o seu calor,
Que só quer a sua paixão.
Vem sem maldade,
Eu só quero o seu olhar;
Eu só quero te adorar,
Pois cansei de sentir saudade.
Vem suave a cantar,
Vem sonhando e amando;
Pois eu vivo te lembrando,
Com você vivo a sonhar.
Vem, dizendo que me quer,
Vem, dizendo que me ama;
Pois você jamais me engana,
Terna menina, doce mulher.
*J.L.BORGES
Camaquã.1980
Nenhum comentário:
Postar um comentário