TE ADORO
Acordei, por quê? Não sei,
Todos falam e eu preciso;
Te falar que te amo,
Que te adoro.
Te adoro, como a flor a chuva,
Te adoro, como a praia o mar,
Te adoro, como o céu as nuvens.
Acordei porquê falei,
Que te amo e que te adoro;
Mas errei pois todos querem,
E eu preciso te encontrar.
Acordei porquê encontrei,
Seu olhar e sua luz;
Você amor me transformou,
Fez eu conhecer o amor.
*J.L.BORGES
PORTO ALEGRE.1981
Nenhum comentário:
Postar um comentário