terça-feira, 24 de outubro de 2017

MÃE

MÃE

Mãe...
Não sei o que se passa comigo,
Tenho o coração agitado,
Por este amor ternura que sinto por você.
Sou seu filho e seu amigo,
Minha alma pede seu sorriso,
Sei bem que não és santa,
Mas para mim és a mais pura das deusas,
E eu quero um pouco do seu sorriso,
Seu paraíso mamãe,
E o fundo do seu coração,
Sua alma...
Eu quero agora muita calma,
Para entoar para você uma canção,
Quero um lugar reservado,
Em seu cotidiano,
Quero ser iluminado por seu olhar,
Quero dormir no seu colo,
Pois sei que pra você eu nunca cresço.
Sinto saudades, mamãe,
Do meu tempo de criança,
Nada para mim era triste,
Tudo era esperança.
Tenho saudade de outrora;
Minha alma pede agora,
Umas palavras de carinho,
Eu não quero estar sozinho,
Quero a luz do seu amor.
Eu cresci...
Meu amor se transformou,
Antes éramos igual ao mar beijando a praia,
Em noites de tempestade;
Nada entre nos dava certo,
Você brigava...eu reclamava...
Mas o tempo foi passando,
E renasceu nossa amizade,
Que é mais forte que meu eu.

   *J.L.BORGES
PORTO ALEGRE.1981


Nenhum comentário:

Postar um comentário