sábado, 7 de outubro de 2017

SUPLICA A DEUS

SÚPLICA A DEUS

Deus...Deus meu,
Em que estrela se escondeu?
Por que estás tão longe,
Deste filho que é tão teu?

Por que de mim fugistes?
Onde estás meu Deus amado?
Meu coração anda triste,
Meu Deus, serei o culpado?

Talvez seja culpa minha,
Eu estou tão revoltado;
Minha vida é uma ladainha,
Preciso ser consolado.

Por que meu Deus, por que,
O Senhor me abandonou?
Sem sua amiga presença,
Eu não sei a onde vou.

Meu Deus eu te suplico,
Aceites minha volta,
Sem sua presença divina,
A solidão me revolta.

 *J.L.BORGES
Porto Alegre.1978


Nenhum comentário:

Postar um comentário