JESUS
Tu moras no céu Jesus,
Também no meu coração;
Jesus, minha suave luz,
Que acabou a escuridão.
Sempre penso em ti Jesus,
Na dor e na alegria;
Por mim tu sofreu na cruz,
Para me salvar um dia.
Es minha eterna fortaleza,
Um pai a me proteger;
Tu que acaba minha tristeza,
Tu alegra o meu viver.
Eu não posso te esquecer,
Pois vivo sempre contigo;
Eu sempre penso em ti,
Jesus, meu eterno amigo.
*J.L.BORGES
Porto Alegre.1978
Nenhum comentário:
Postar um comentário