sexta-feira, 6 de outubro de 2017

SABE

SABE

Ame e sonhe com esta vida linda,
Vem, vamos amar, cantar e viver juntos,
Vamos caminhar de mãos dadas,
Para o nosso mundo de fantasia.

Lá tudo é lindo,
E não existe mentira,
Só sonhos e sorrisos,
Meu doce amor.

Seria tão bom passarmos juntos,
Os nossos momentos novamente;
Vem amor, vamos passear,
Pois eu gosto muito de você.

Meu mundo seria diferente,
Se você estivesse junto a mim;
Sabe amor, sofrer e sonhar juntos,
É melhor do que sozinho.

*J.L.BORGES
Porto Alegre.1978

Nenhum comentário:

Postar um comentário