sexta-feira, 6 de outubro de 2017

POR QUÊ AMOR

POR QUÊ AMOR?

Meu bem eu te quero tanto,
Estou sofrendo por ti,
Sonhando com o teu olhar,
Sofrendo tão só aqui,
Amor, por que meu amor?

Estou sufocado de desejo,
Pois esta ansiedade me arrasa,
Sonho contigo toda a hora,
Somente sonhos de amor,
Amor, por que meu amor?

Meus olhos agora secaram,
Pois já não tenho mais lagrimas,
Sou deserto sem teus beijos,
Sem teu amor não sou nada,
Amor, por que meu amor?

*J.L.BORGES
Porto Alegre.1978

Nenhum comentário:

Postar um comentário