PÁGINA VAZIA
Eu sei que este amor,
Ah! Isto eu sei,
Este amor me implora, chora,
Mas o que posso fazer?
Eu jamais a esquecerei.
Eu sei que sinto este amor,
Queimando meu corpo em chamas,
Me dando dor e alegria,
Sei que sempre te amarei,
Pois eu sou pagina vazia.
*J.L.BORGES
Porto Alegre.1978
Nenhum comentário:
Postar um comentário