O MUNDO COM NOSSO AMOR
Venhas viver esta vida,
Pois quero te ver sorrindo;
Venhas, pois tudo é lindo,
E a estrada não é perdida.
O mundo com nosso amor,
É o que sempre desejei;
É o que sempre pincelei,
Dei formato e cor.
Por isso venhas, não vaciles,
Pois pra que duvidar;
Se eu vivo a te amar,
Por favor, não duvides.
*J.L.BORGES
Gravatai.1980
Nenhum comentário:
Postar um comentário