sábado, 21 de outubro de 2017

O AMOR PARTIU


O AMOR QUE PARTIU

Encontrei o amor,
Mas ele partiu derepente;
Ferindo minha alma descrente,
Deixando em meu peito esta dor.

Encontrei o amor,
Eu bem sei que encontrei;
Mas sozinho fiquei,
Sem ganhar um carinho.

Encontrei este amor que era lindo,
Que era puro e sem falsidade;
Mas que deixou em meu peito a saudade,
Deixou tristeza e depressa foi indo.

Quem dera que este amor voltasse,
Por este mesmo caminho;
Talvez assim eu não ficasse sozinho,
Talvez assim outra vez a beijasse.

*J.L.BORGES
Gravatai.1980


Nenhum comentário:

Postar um comentário