terça-feira, 24 de outubro de 2017

O MONTE DE AFRODITE

O MONTE DE AFRODITE

O monte onde mora,
Afrodite, como é belo,
É seguro e inocente,
Quente fonte do amor.

Tem sabor de vento,
Tem sabor de mar,
Tem sabor de paraíso.

Eu preciso de Afrodite,
Eu preciso de você.

Este monte é sagrado,
Imortal, imaculado e devasso;
É uma estrada tranqüila,
Com seus bosques e suas flores,
Com sua gruta onde me perco,
E não quero me encontrar.

Quero todo este monte,
Quero mais e mais te amar,
Me banhar na tua fonte,
De prazer e de luar.

*J.L.BORGES
PORTO ALEGRE.1981

Nenhum comentário:

Postar um comentário