MINHA INSÔNIA
Acordei, porquê não sei,
Todos amam e eu preciso,
Te falar que te quero,
Necessito seu sorriso.
Acordei porquê falei,
Que te amo, que te adoro;
Mas errei pois todos sabem,
Que por você as vezes choro.
Acordei, porque encontrei,
Seu olhar e jeito puro;
Pois você me transformou,
Me deixando bem seguro.
Acordei, porque beijei,
Suas lagrimas seu amor...
*J.L.BORGES
PORTO ALEGRE.1981
Nenhum comentário:
Postar um comentário