LETICIA
Estou sempre te amando,
Letícia, meu terno bem;
Lembrei-me ontem de ti,
Hoje lembrarei também.
Letícia, eu estou longe,
Mas lembro-me dos teus carinhos;
Onde estiveres, meu amor,
Vem, pois estou sozinho.
Esmeralda são seus olhos,
Lenço branco a flutuar;
Letícia, você é musica,
A minha vida e ao meu sonhar.
*J.L.BORGES
Porto Alegre.1978
Nenhum comentário:
Postar um comentário