LEMBRANÇAS DO AMOR
Este amor, esta dor,
Que em meu peito nasceu;
É só culpa de você,
Que um dia sorriu pra mim.
Que me olhou, me chamou,
De flor deste coração;
Mas agora me ignora,
Me ofertou a solidão.
Eu finjo em não perceber,
Que te perdi e aqui estou;
Sem saber o que fazer,
Para voltares doce amor.
Quisera que este meu peito,
Pudesse te esquecer;
Mas meu olhar lembra os seus,
Então volto a sofrer.
*J.L.BORGES
Porto Alegre.1978
Nenhum comentário:
Postar um comentário