quinta-feira, 5 de outubro de 2017

LEMBRANÇAS DO AMOR

LEMBRANÇAS DO AMOR

Este amor, esta dor,
Que em meu peito nasceu;
É só culpa de você,
Que um dia sorriu pra mim.

Que me olhou, me chamou,
De flor deste coração;
Mas agora me ignora,
Me ofertou a solidão.

Eu  finjo em não perceber,
Que te perdi e aqui estou;
Sem saber o que fazer,
Para voltares doce amor.

Quisera que este meu peito,
Pudesse te esquecer;
Mas meu olhar lembra os seus,
Então volto a sofrer.

 *J.L.BORGES
Porto Alegre.1978

Nenhum comentário:

Postar um comentário