sábado, 9 de setembro de 2017

A CHAMA DO AMOR

CHAMA DE AMOR

Meu peito chama,
Meu peito clama;
Pois falta a chama,
Pra me aquecer.

Meu peito sabe,
Como te amo;
Pois sente a falta,
Do teu amor.

Quem será ela,
Que acenderá a chama?
Quem será ela,
Que fará meu peito arder?

Não sei, não sei,
Pois meu peito é frio;
Meu rosto é sombrio,
Minha alma chora.

Perdido estou,
Sem ser amado;
Vivo triste,
Não sei quem sou.

 *J.L.BORGES
Camaquã.1977

Nenhum comentário:

Postar um comentário