CHAMA DE AMOR
Meu peito chama,
Meu peito clama;
Pois falta a chama,
Pra me aquecer.
Meu peito sabe,
Como te amo;
Pois sente a falta,
Do teu amor.
Quem será ela,
Que acenderá a chama?
Quem será ela,
Que fará meu peito arder?
Não sei, não sei,
Pois meu peito é frio;
Meu rosto é sombrio,
Minha alma chora.
Perdido estou,
Sem ser amado;
Vivo triste,
Não sei quem sou.
*J.L.BORGES
Camaquã.1977
Nenhum comentário:
Postar um comentário