segunda-feira, 28 de agosto de 2017

NOITE CINZENTA

NOITE CINZENTA

Esta noite está cinzenta,
Tudo é triste para mim;
Cada vez mais me atormento,
Por estar tão triste assim.

Hoje ando muito triste,
Nesta noite tão escura;
Este frio em mim persiste
Minha vida é uma loucura

Ando assim perdidamente,
Neste frio que nunca finda;
Procurando uma vertente,
Pra encontrar a paz tão linda

Mas encontro só o vazio,
Só o caos a minha volta;
Meu viver é tão sombrio,
Só a dor bate em minha porta.

Agora é noite pra mim,
Noite ,frio e tempestade
Que saudade dos jardins
E as primaveras a tarde.

*J.L.BORGES
Camaquã.1976

Nenhum comentário:

Postar um comentário