MINHA PRIMAVERA
Antes, tudo era lindo,
O sol amanhecia sorrindo;
Tudo era jardim.
Hoje o sol não tem mais cor,
Já perdeu o seu calor;
Tudo agora tem fim.
Antes, eu vivia a sorrir,
O meu coração a florir;
Pois eu tinha amor.
Agora tudo acabou,
Nada mais me restou;
Só ficou esta dor.
Mas talvez algum dia,
Volte minha alegria
Volte minha primavera.
Voltarei a cantar,
Voltarei a sonhar;
Tudo voltará ao que era.
*J.L.BORGES
Camaquã.1976
Nenhum comentário:
Postar um comentário