“A vida é um constante doer. E enquanto eu sentir dor tenho certeza que estou vivo”
… … … … … … … … … …
Um jovem me fala. “Coroa,não estou sacando suas palavras eu não sinto dor, quer dizer que não estou vivo?”
Falo então ao jovem: “Me de sua mão”. E dou uma mordida em seu dedo mindinho.
O jovem urra de dor e eu lhe digo:
“Agora você está vivo”.
*
J.L.Borges.do Brasil
Guaiba 2026/06
Nenhum comentário:
Postar um comentário