ORAÇÃO DE UM ATEU
Senhor Jesus Cristo,
Em você eu não creio,
Mas Senhor, eu preciso de luz,
Eu ando no escuro Senhor,
Será que tua luz me iluminará?
Com você eu não falo faz tempo,
Faz tempo que perdi a ternura,
Porem hoje estou angustiado,
E angustiado estou a procura,
A procura Senhor da tua luz.
Eu sou ateu e não nego Senhor,
Mas será que sou teu meu Senhor?
Senhor, eu queria tanto crer em você,
Pois preciso de tua paz, teu amor,
Para semear neste mundo de ateus.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário