"FALTA DE VOCÊ"
Hoje amor,estou tão triste,
Sinto falta de você;
um dia talvez te encontre,
Não consigo te esquecer..
Tanta saudade que sinto,
Cruel solidão, negros sonhos,
Hoje amor estou tristonho,
Minha vida? Amargo absinto.
Quero a luz de teu olhar.
Nos caminhos que ainda desconheço,
Não tem preço esta vontade, eu vou te amar.
Eu preciso matar esta saudade,
Te beijar com amor e frenesi,
Estou aqui, mas eu quero te encontrar...
* J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário