“DEVERIA DAR-TE FLORES”
Deveria dar-te flores,
Todas com os beijos meus…
E banhadas com perfumes,
De sonhos...amores...ciúmes;
Cartas, bilhetes e rascunhos,
Onde falo que sou seu.
Mas flores não posso dar-te,
Dar-te-ei os meus poemas…
Meus versos de amor e ternura,
Nesta ansia de adorar-te;
Sei amor que vale a pena,
Não é utópica loucura.
Dar-te-ei um coraçáo,
Apaixonado...pulsante…
Quem sabe contar-te-ei histórias,
De belos amores... memórias;
Que se perderam no vento,
Do tempo...e hoje voltaram.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário