“O DESESPERO”
Nunca deixes o desespero,
Tomar conta da tua alma,
Tomar conta de teu coração;
Se ele teimar em entrar pela porta,
Jogue-o pela tua janela.
Onde o desespero pisa,
Nem ervas daninhas nascem;
Nunca entres em desespero,
Para não fazeres de teu coração,
Moradia da infelicidade.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário