GUAÍBA, ABRIL DE 2016.
“VELEIRO DE SONHOS”
Ouço murmúrios do mar,
Falando de nostalgia;
Uma saudade a voar,
Lado a lado com a alegria.
Neste veleiro de sonhos,
Navego com a solidão;
Carrego meu eu risonho,
Nas ondas da emoção.
Levo os meus sentimentos,
Tantas lembranças no ar;
Brancas velas soltas ao vento,
No veleiro a navegar.
E alem do horizonte,
As nuvens repintam flores;
Castelos, bosques e campos,
Num paraíso de cores.
Tão lindos são os momentos,
E o veleiro navegando;
Levando meus sentimentos,
Minha saudade levando.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário