SÚPLICA
Senhor:
Eu quero compreender meu inimigo,
Perdoar todo aquele que me ferir;
Senhor:
Eu preciso tanto reaprender a repartir,
E a definir o que é o certo e o que é errado.
Senhor:
Que diferença existe entre o homem e o animal?
São tantas coisa Senhor que desconheço;
Senhor:
Eu quero reencontrar meu recomeço,
Onde eu era inocente e racional.
Oh meu Senhor!
São tantas coisa que preciso aprender de ti,
Para poder carregar a minha cruz.
Sei bem Senhor,
Que tu es fonte de inefável luz,
Por isso agora estou prostrado aqui.
Obrigado Senhor,
Pois sei que estas a me ouvir,
E minhas suplicas por ti são compreendidas.
Agradeço-te Senhor,
Pois tua luz tão grata e tão amiga,
Iluminou minha alma que estava a sucumbir.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário