“O VERDADEIRO FILHO DE DEUS”
...Ao verdadeiro ser humano que acredita no Pai Celestial “o prazer de doar é mais prazeroso que o prazer de receber”.
O verdadeiro ser humano que crê na bondade do criador não é soberbo, não é prepotente, nem egoísta ou invejoso, ele fica alegre com o sucesso do próximo.
Ele jamais humilha com prepotência ou soberba o mais humilde.
Este ser humano é realmente um filho de Deus! O verdadeiro filho de Deus.
J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário