“O INFERNO ESTÁ NA BOCA DO HOMEM”
Palavras vazias ao vento,
É a arma de alguns;
Com pouco conhecimento,
Ou entendimento algum.
Palavras ocas ao vento,
É a pregação do inútil;
Conclamando este rebanho,
A um mundo ilusório e fútil.
Onde o que vale é o dinheiro,
E a fé não move montanhas;
Lobo em pele de cordeiro,
Rasgando nossas entranhas.
Milhões de tolas palavras,
Que não aceito ou compreendo;
Enganando o pobre povo,
Mas sei que Deus está vendo.
E a ira do Pai Eterno,
Eu sei que não será pouca;
Suas palavras retornarão,
Ao inferno de sua boca.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário