“O GRANDE MESTRE”
Jesus me salvou,
Quando ninguém salvava;
Jesus me perdoou,
Quando ninguém perdoava.
Jesus me curou,
Quando ninguém curava;
Jesus me amou,
Quando ninguém amava.
Estava caído,
Jesus me levantou;
Estava perdido,
Jesus me guiou.
Estava com fome e sede,
Jesus me saciou;
Minha estrada estava escura,
Jesus iluminou.
Eu tinha tanto frio,
Jesus me acalentou;
De nada eu sabia,
Jesus me ensinou.
De tudo eu duvidava,
Jesus me deu certezas;
Me deu sua alegria,
Sua paz, sua riqueza.
Eu caído e perdido,
Jesus me resgatou;
Me deu sua esperança;
Agora aqui estou.
Estou de bem com a vida,
Na graça de Jesus;
Aceitei com confiança,
A vitória na sua cruz.
Sua presença me conforta,
Sua bondade, sua luz;
Minha vida está mudada,
Em nome de JESUS.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário