“Dilemas do capitalismo”
Viver até que não é tão ruim,
Só que dá muito pouco lucro,
Mas morrer, além de não ser muito bom,
Dá um grande prejuízo,
Isso é um dilema do capitalismo.
Qual é a maior vantagem, a morte ou a vida?
Será que vale a pena nascer, morrer e renascer de novo?
A cabeça do Capitalista entra em ebulição,
Pois o capitalista detesta prejuízos,
Verdadeiro dilema a esta questão.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário