BOM PASTOR
Eu quero guardar as tuas palavras,
Tuas boas obras eu quero espalhar;
E aos quatro ventos de paz vou falar,
Estes bons momentos a todos contar.
Sem temer a morte vou a teu encontro,
Pois o teu cajado vai me amparar;
Nem a tempestade temerei contigo,
És o meu abrigo, a boa fortaleza.
Longe da tristeza contigo estarei,
Tua luz me guia a um bom caminho;
Não ando sozinho quando penso em ti,
Sou a tua ovelha, oh! Meu bom pastor.
Sempre vou guardar em meus pensamentos,
Os teus bons conselhos e o teu perdão;
Es o meu senhor, o pastor amigo,
Sou a tua ovelha, preciso de ti.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário