sábado, 21 de abril de 2018

AURORA

“AURORA”

Você e visita todos os dias,

Com sorrisos de boas vindas;

Es minha luz,oh deusa linda,

Deixa em mima a sua alegria.

Ser invisivel,meu sol de vida,

Refletindo tanta paz;

Renegar-te amada, jamais,

Es minha deusa mais querida.

Linda aurora, seu semblante,

Me faz descanço em seu calor,

Sua luz a todo o instante,

Me dá paz e muito amor.

Chegas sempre com o vento,

Beija as flores do jardim;

Anunciando belos tempos,

Se aconchega junto a mim.

*J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário