“ANJOS”
São anjos sem ter asas,
Doutores da saúde;
Que Deus sempre ajude,
Vocês e suas casas.
São mestres, conselheiros,
Os deuses dos bons sonhos;
Amigo dos estranhos,
São anjos verdadeiros.
Querem só em troca,
Apenas um sorriso;
É deles o paraíso,
E isso é oque importa.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário