“A MORTE, DONZELA TEIMOSA”
A morte não é ruim totalmente,
Porem nunca marca hora para chegar;
Chega de repente,
Sem avisar.
A morte é uma menina teimosa,
Porem tem suas doidas manias;
Simpatica e silenciosa,
Nos provoca noite e dia.
Um dia consegui fugir dela,
Mas a teimosa ainda irá me encontrar;
Se fingindo uma doce donzela,
Com certeza ainda irá me buscar.
E dela eu não mais fugirei,
De braços dados iremos passear.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário