NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO
Quando te vi, nervoso tremi;
O mundo a minha volta girou;
Tentei te falar, minha voz se calou,
Minhas pernas falsearam, eu quase cai.
Meus olhos tremeram, eu quase chorei,
E tu de repente sorriu, eu sorri;
Teu beijo senti, me apaixonei,
Eu nunca pensei, que estavas afim.
Agora hoje estou, aqui te esperando,
A praça vazia me lembra de ti;
É tudo alegria, estou te amando,
E o teu amor, eu sei que é só meu.
Agradeço a Deus por ter te encontrado,
Sorrir a teu lado, sonhar e saber;
Que o bom da vida, é amar, ser amado,
E nossa ventura é saber se querer.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário