sexta-feira, 23 de março de 2018

NOITE DE SOLIDÃO

NOITE DE SOLIDÃO

Na quietude desta noite fria,

Respiro a dor cortante desta solidão

Este silencio só me faz lembrar,

Os nossos momentos que se perderam,

Não voltam mais.

As horas passam lentamente e a noite envolve,

Seus tentáculos sufocam a vontade de sonhar

E nesta insônia imploro um pouco de alegria,

O que ganho dela? Ganho apenas solidão,

E nada mais.

   *J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário