NO OUTRO LADO DA PONTE
O dia reclama horas,
Enquanto a noite não chega;
A manhã já foi embora,
A tarde agora me beija.
Ao meio dia caminho,
Na eterna estrada do tempo
Vou colhendo estes carinhos,
Que plantei nos bons momentos.
Vejo ao longe o amanhecer,
Na luz do longo horizonte;
Vontade de renascer,
No outro lado da ponte.
E quando a noite chegar,
Vou dormir bem descansado
Para de manhã acordar,
Novamente no outro lado.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário