GATO DO MATO
Lá num canto do mato,
Tem um gato do mato,
Que é louquinho por peixe.
De manhã pega a rede,
Pega a vara e a linha,
Vai pro lago pescar.
Mas se encontra a gatinha,
Larga a vara e a linha,
E se põem a miar.
Que gatinho safado,
Se esquece dos peixes,
Só por causa da bela.
Lá se vão eles dois:
“-E a pesca bichano?”.
“-Ah, eu pesco depois”.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário