BOM PASTOR
Sou ovelha desgarrada,
Sem ter paz e sem amor;
Vou vagando nesta estrada,
A procura do Senhor.
Quero tanto te encontrar,
Pois tu és o bom pastor;
Vem Senhor, me apascentar,
Vem mostrar o teu amor.
Este amor iluminado,
Que não cansa de brilhar;
Terno sonho encantado,
Que preciso encontrar.
O Senhor é meu pastor,
Eu, ovelha a esperar;
Neste inverno o teu calor,
Teu amor a iluminar.
Bom pastor que em acalma,
Quando estou triste e aflito;
Dando paz a minha alma,
Com teu amor infinito.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário