A TARDE
A tarde sai, levando a graça,
Deixando sombras,
E mosqueando praças.
Não tarda a tarde vai simbora,
E vem a noite, gorda senhora,
A velha amiga do alvorecer.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário