A CHUVA E A MÚSICA
A tarde chorosa está indo embora,
A noite negra vem devagar;
Uma musica triste no radio chora,
E o solitário fica a sonhar.
Sonhar com ela, mulher distante,
Que um dia foi meu amor primeiro;
A chuva cai...Teimosa...Errante,
Nestes instantes de desespero.
Neste momento o solitário,
Finge alegrias desenfreadas;
O seu fingimento é um rosário,
De falsos risos (sorri por nada).
Sou solidário ao sofrer do homem,
Enquanto a musica termina triste;
A tarde úmida aos poucos some,
E a tristeza do homem inssiste.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário