quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

O MAR

O MAR

Deixe-o bramir em paz,

Que ele repartirá,

A sua paz conosco;

Na abundancia de peixes,

No frescor de suas águas,

Na sua calmaria.

  *J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário