MINHA DOENÇA
Deixe-me,
Não me toque por favor,
O que resta nesta hora,
Alem da chuva,
E esta dor.
Por favor,
Quero ir embora,
O que resta nesta hora,
Meu amor?
Não me toque, não me beije,
Eu te peço;
Não me abrace,
Eu te imploro,
Por favor.
A distancia será sempre o meu remédio,
Este tédio, o curativo da minha dor;
Não me afagues, eu te peço,
Não me afogues por favor.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário