“MEU UNIVERSO PARTICULAR”
Esta chuva de estrelas,
Colorindo este caminho;
Te transforma, me transformo,
Volto a ser gente de novo.
Volto a sorrir e a sonhar,
Olhando este céu bonito;
Onde o mundo a nossa volta,
É um ponto imaginário.
Volto a ser eternidade,
Mais alem destas estrelas;
Crer na crença de meus pais,
De que Deus é o criador.
Tudo é imenso, inatingível,
Mas eu consigo tocar,
Aquela fada azul,
Correndo ao lado dos anjos.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário