“AMANTES”
Tu não sai do meu pensamento,
De minha alma cansada de tanto sofrer;
Recordo calado os doces momentos,
De beijos e caricias, teu corpo a tremer.
Te quero e te espero, jamais te esqueço,
E fico nas noites sonhando acordado;
Contigo a meu lado, depois adormeço,
Pra sonhar de verdade contigo, adorada.
Amor, vem pra mim, não posso esperar,
É grande a saudade que sinto por ti;
Teu abraço apertado, tua língua a flutuar,
Deixando meu corpo em total frenesi.
Mulher adorada tua ausência retrai,
O sorriso apertado que tento fingir;
Estando tão longe só a dor me atrai,
As lagrimas indecisas que teimam em cair.
Por isso querida, te espero amanhã,
Entrando em meu quarto igual uma gazela;
Imagino-me um lobo sorvendo a maçã,
Teu pecado encontrado, cobiçado minha bela.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário