AMANHÃ
Amanhã,
Cantarei uma canção,
Que fale de nós,
Contarei para todo mundo,
A historia sobre nós.
Far-te-ei um poema,
Uma carta de amor,
Falando da felicidade,
A historia deste amor.
Amanhã,
Ficarei contigo,
Dormirei um pouco mais;
A teu lado querida,
Tomarei café na cama.
Depois sairei contigo,
Igual dois namorados;
De braços dados, rindo,
Sonhando a luz do sol.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário