quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

A VIDA

A VIDA

Deixe que se viva,

Sem temer o hoje,

Sorrindo para o amanhã.

Deixe que se viva,

Sem medo de ser feliz,

Abrir-se em longos risos.

No dom do abraçar,

Sorrir, fazer amigos,

Viver assim é bom.

*J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário