A VIDA
Deixe que se viva,
Sem temer o hoje,
Sorrindo para o amanhã.
Sem medo de ser feliz,
Abrir-se em longos risos.
No dom do abraçar,
Sorrir, fazer amigos,
Viver assim é bom.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário